Desbravando a Polinésia Francesa

Fotos em Frames: Aline Cacozzi

Rodrigo Koxa em uma onda perfeita na Polinesia Francesa

Rodrigo Koxa em uma onda perfeita na Polinesia Francesa

        Após a dupla Rodrigo Koxa e Vitor Faria surfarem um swell clássico de Teahupoo na remada, decidiram ir em busca de ondas perfeitas ao norte da Polinésia Francesa. Eles pegaram carona em um barco cargueiro no Tahiti, onde viajaram por dois dias passando por diversas ilhas virgens até chegarem no pico determinado.   

Vitor Faria e Rodrigo koxa em um barco cargueiro.

Vitor Faria e Rodrigo koxa em um barco cargueiro.

Visual do barco durante a viagem.

Visual do barco durante a viagem.

         A barca foi completa de boas energias, com a mulher do Koxa Aline Cacozzi fazendo as imagens de video e o shaper Akiwas fazendo as fotos. E para completar essa trip, estavam também o amigo Cesar “Zoião” e o taitiano Tereva.

         “A viagem havia sido longa e cansativa, mas ao chegarmos na nossa ilha paradisíaca, nos deparamos com uma onda de esquerda tubular tão perfeita, que corremos todos para dentro d’água como se estivesse-mos descobrindo água no deserto. Foi show de tubos e manobras.”  relatou Koxa. 

Koxa entubando na Polinesia.

Koxa entubando na Polinesia. Sequencia 01

Koxa. Sequencia 2

Koxa. Sequencia 2

Koxa. Sequencia 3

Koxa. Sequencia 3

Koxa

Koxa

      Vitor parecia um garotinho deslumbrado com a qualidade do surf. “Surfamos só entre amigos todos os dias e o mais legal dessa onda foi o fato da gente não precisar de barco e nem remar muito até chegar no pico, como de costume no Tahiti.” comentou Vitor.

Vitor Faria entubando entubando na Polinesia.

Vitor Faria entubando na Polinésia.

Vitor manobrando.

Vitor manobrando.

Vitor.

Vitor.

         “Apesar da bancada ser muito rasa e com várias cabeças de pedra, foi só curtição, estava parecendo nossas férias, pois surfamos sem aquela adrenalina de Teahupoo como na semana anterior.” Acrescentou Vitor.

Koxa no visual da onda.

Koxa no visual da onda.

Koxa.

Koxa.

           Segundo a dupla, Koxa e Vitor, o visual do pico parecia um sonho, uma ilha que era possível dar a volta em menos de 10 minutos e com cerca de 200 habitantes, fez a alegria da galera durante toda a semana em que estiveram por lá.

       Os locais vivem do cultivo da pérola negra e da pesca. koxa aproveitou seu Stand-up-paddle para pegar alguns tubos e ainda passeou no meio das fazendas de pérola.

Koxa com seu SUP na ilha.

Koxa com seu SUP na ilha.

Koxa entubando de SUP.

Koxa entubando de SUP.

         Os big riders ficaram todos os dias em uma casa nativa da avó do amigo deles, Tereva.” Essa senhora maravilhosa que nasceu e nunca saiu dessa ilha, nos tratou como filhos. Obrigado a família do nosso pai taitiano Tereva, que há anos nos hospeda no Tahiti, sempre cuidando da gente e do nosso jet-ski em sua casa. Maururu Tereva !!!! Agradecimentos de Koxa e Vitor.

O Papa Tereva e a Vovo pirata.

O Papa Tereva e a Vovó pirata.

“Maravilhoso ter estado com a minha mulher nesse paraíso, ela fez imagens alucinantes e assim, desfrutamos juntos desse pico abençoado pelos Deuses da paz.” concluiu Koxa.

Koxa e sua mulher cinegrafista Aline Cacozzi.

Koxa e sua mulher cinegrafista Aline Cacozzi.

Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
11 32262233  ramal 271
www.wavegiant.com.br

3 respostas em “Desbravando a Polinésia Francesa

  1. Oi passando para desejar felicidades e dizer que adorei o blog, peço para dar uma olhadinha no meu: http://gilbertogil.wordpress.com/ ´´Descrevo,como vejo´´ é um blog de humor criado no intuito de fazer humor ao mesmo tempo informar, lá você pode se divertir e fazer donwloads de livros como crepúsculo, o segredo e muito mais..acompanhar o concurso beldades do orkut 2009 e votar. Espero que gostem e comentem, dessa forma iremos crescer juntos….valeu…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s